Técnico em Secretariado Escolar

O Técnico em Secretaria Escolar é um profissional que exerce a função de administrador da escola, sendo que ele cria documentos, arquiva, atende alunos entre outras pessoas além de auxiliar a administração escolar com atividades técnico administrativas bem como desenvolver, planejar, coordenar, supervisionar e controlar a secretaria da escola.

O profissional formado no Curso Técnico em Secretaria Escolar terá varias opções de trabalho tais como em Escolas Públicas e Privadas, Centros de Formação Profissional, Centros de Capacitação de Pessoal, Órgãos de Sistemas e Redes de Ensino, entre outras.

DESCONTO!

Apenas para os 50 primeiros

Inscreva-se agora mesmo e ganhe um desconto especial!

Para mais informações e preços especiais

Interconectiva - Central de Matrículas

Somos uma equipe voltada para prestação de serviços na área de consultoria educacional àqueles que direta ou indiretamente estejam desejosos de dar continuidade aos estudos independente do nível de formação atual. Buscamos dar assessoria personalizada a cada um dos nossos clientes/alunos – orientando e direcionando o futuro profissional: Ensino Médio, Profissionalizante e Curso Técnico